Os fornecedores parte 1

Onde encontrar fornecedores? Como você pode saber o que vai vender?O que fazer para eliminar o risco de fraude e maus entregas? Onde você deve mesmo começar a olhar?
Nossa conversa foi tão profundo que eu decidi fazer um post de blog.

Portanto, este é basicamente um guia de A a Z o que eu faria, passo a passo, como eu tive que começar de novo para a importação de produtos provenientes da Ásia e vendê-los online. Eu vou também algumas idéias sobre o que me fez em uikiezen estes passos. Se você pretende tentar isso, eu sugiro bookmarking este blog e SEO no futuro. Eu pretendo torná-lo um guia completo e nós vamos adicionar continuamente depende das perguntas que recebo de leitores.

Encorajo-vos a ir passo a passo e não pulando como ele neste fim por uma razão específica. Está tudo bem, porque eu faço as coisas que eu aprendi e ordem.

Além disso, vou lhe contar a história do meu nascimento e queda na indústria do importador – ou pelo menos as parte mais interessantes.

Neste caso, você deve especificar que é arriscado para entender. Lidar com empresas asiáticas é muito diferente de lidar com os americanos. Se você conseguir não saber que existem muitos riscos envolvidos, você provavelmente vai acabar com um valor de US $ 1.000 com iPhone falso em sua garagem, ou US $ 1.000 de itens …

Dito isto, se você for cuidadoso, entender o que fazer e saber o que evitar, você pode fazer uma matança com uma quantidade relativamente pequena de trabalho.