Os fornecedores parte 2

Entenda o que você está fazendo

Tal como acontece com qualquer outro projeto, você tentar, certifique-se de ter uma compreensão clara do que você vai fazer antes de iniciar ele. Como eu disse acima, se você não tiver cuidado, é muito fácil acabar com uma quantidade absurda de produto inútil divertido, você nunca vai vender. Eu sempre tenho uma caixa de importados sem valor que eu nao sou capaz de vender, eu provavelmente deveria jogá-lo fora …

O que você está tentando fazer aqui é:

À procura de um bom produto – Eu sempre odeio quando se trata do primeiro passo de algo que li, mas, infelizmente, é aqui também. Felizmente, escolhendo nichos para isso são bastante simples e rápido e não envolve derramar através de informações palavra-chave monótono.
Encontrar um bom fornecedor – há um punhado de grandes fornecedores, de qualquer lugar. Toma alguma pesquisa para encontrar (com alguma sorte), mas é realmente o que você pode fazer para garantir que você evitar as fraudes e aumentar suas chances de encontrar um grande vendedor.
Construir e vender-depois que você tem um bom produto e um bom provedor, basta começar a vender. Se fosse comigo, eu iria tirar proveito dos canais de distribuição existentes (eBay, Amazon, etc.) como minhas vendas e os meus próprios clientes de compilação do produto de repetição. Então é isso que eu vou focar.

O que não fazer: Como Importar da China

Não comprar no volume de uma fábrica até ter as suas amostras em suas mãos e você os ama. Leia tambem, cegonha importadora
Não deixe que cada fornecedor não convencer enviar-lhe casos de exemplo, nós tentamos extrair-te.
Não pagar com PayPal mas um outro método para os primeiros seis meses com o seu provedor. Isto elimina o risco de uma tonelada.
Não compre uma empresa que não aceita o PayPal. O que isso realmente significa é que eles tinham uma conta PayPal, e foi fechado por causa de reclamações.
Não compre porcaria falsificada. Comprar roupas para revender deve ser de qualidade.  Não é dinheiro a ser feito lá, é apenas um mau negócio.
Não compre um lote de ações no início. Comecei a comprar unidades de 1 a 5 em um tempo até que eu tenha dinheiro para reinvestir no estoque.
Não dê email pessoal a estes fornecedores. O e-mail será nuked e efectivamente utilizáveis durante anos, acredite em mim …
Bem, eu espero que você receber na mentalidade certa. Vamos entrar na carne dele.

china