Passo a passo

Nesse post vamos ensinar como você pode importar para revender.

Passo 1 – encontre um bom produto e potenciais fornecedores.
Esse realmente vai ser a parte mais importante de tudo. Isto é onde você vai encontrar oportunidades e começar a desenvolver relacionamentos.

Eu vou dizer-lhe como encontrar os produtos certos e os fornecedores certos, mas em primeiro lugar.

Quando eu comecei, eu importei bolsas falsificadas, sapatos e P90X. Eu fiz uma matança através Craigslist, Amazon e eBay vendas, mas logo decidi mudarpara longe deles. Eu não queria fazer negócios na base da legalidade duvidosa, e você também não deveria. Eu entreguei essas empresas a um amigo que vendia algo como $ 60.000 em três meses apenas na venda no Craigslist.

O outro amigo estava em torno do mesmo montante com as camisas e sapatos, mas logo ficou arrogante e concluiu que todos os proprietários de marcas que viria depois a ele. Ele acabou pagando uma grande colônia, apenas em torno do padrão da indústria ganhos x 3. Não é preciso dizer, ele teve de liquidar todos os brinquedos de fantasia, que ele comprou com seus ganhos.

E é por isso que você deve evitar designer de porcaria. Eu não vou dizer que não vai da pra fazer dinheiro, porque eu sei que ele vai. Mas é como o tratamento medicamentoso, você criar um negócio que é contra a lei, e ele acabará por mordê-lo.

Depois que saiu deste mercado, eu descobri que eu poderia vendê-los no eBay por uma marcação razoável.

images

Armas de auto defesa tornou-se rapidamente o meu pão de cada dia. Logo depois que eu encontrei o meu fornecedor Tenho listados no eBay e imediatamente começou a vender rifles airsoft 15-30 por dia, subcotação facilmente todos os meus concorrentes e ainda ficar com um benefício de US $ 10-20 própria por venda. E acima de tudo, eu não troquei o produto depois de algum tempo. Eu finalmente encontrei um grande fornecedor que olhou para mim todos os retornos sem perguntas, me deu uma estrutura de pagamento generoso e tratadas todas as transferências. Foi um provedor de sonho.

Seu objetivo é encontrar um fornecedor perfeito para qualquer produto que você queira ganhar dinheiro, porque então você pode se concentrar sobre as vendas de seu negócio ao invés de no transporte e serviço ao cliente mais e mais.

Não é fácil, mas se você seguir minhas dicas abaixo você vai aumentar muito suas chances de encontrar um produto e um grande provedor.

Onde e como encontrar fornecedores

Seu melhor amigo na empresa importadora é AliBaba. Usei-o para todos os produtos que já importados. Eu usei para o meu próprio negócio, eu usei para os clientes, e eu sei que uma tonelada de pessoas que o utilizam. Este é um recurso incrível.

Não caia nas armadilhas de Doba, WorldWideBrand, Volusion, ou algumas outras soluções de embuste estão lá para encontrar fornecedores. Eu cometi o erro de tentar tudo isso quando eu comecei e terminei apenas desperdiçando centenas de dólares para pouco ou nenhum valor. Basta ficar longe daqueles, acredite em mim.

Com AliBaba, você vai olhar apenas membros Gold. Eu não me importo o quão grande um negócio que você começa a partir de um ouro não-membro, ou o quanto eles têm certificações de fábrica, você não comprar o ouro de não-membros. Imediatamente após esta regra vai ajudar você a evitar 98% dos golpes e maus fornecedores. Todas as outras certificações ou outra são apenas a cereja no bolo.

Você realmente quer encontrar um fornecedor que vai fazer amostras a preços baixos, oferece pagamentos PayPal (mesmo em uma taxa mais elevada, use PayPal) e parece responder às suas chamadas de forma rápida e eficiente.

Abra AliBaba por agora, como você vai estar pulando de volta a ele com freqüência durante a minha pesquisa de produtos para descobrir se você pode fazer um lucro.